15.1.09

Resumo do dia


Isabeli Fontana desfilando para Cantão.

Hoje era para ser meu dia de folga, mas não resisti e fui pra Marina! Cheguei lá mais tarde e não tinha compromisso de trabalhar para ninguém, fui apenar passear e fotografar um desfile, o único do dia que eu fazia questão: Cantão.

Eu gosto da Cantão e os desfiles são sempre legais de fotografar, tem alguma coisa interessante. Dessa vez eles fizeram um lance criativo e muito simples: cobriram a passarela toda com fotos 3x4. Na foto dá para ver as fileiras de 3x4 na passarela. Ficou muito legal.

Assim que cheguei na Marina me encontrei com a Cora e fomos passear. Andamos o evento todo. A Cora conhece todo mundo e todo mundo conhece a Cora então parávamos a cada 5 minutos. Andamos por tudo até a hora do desfile da Cantão.

Depois do desfile ela foi pro lounge do Ela e eu fui pra sala de imprensa, onde teve uma pequena reunião de trabalho do RioEtc, que rolou mesmo eu estando de "folga", hehe. Fizemos a reunião às pressas porque a Renata Abranchs, editora (se que é que pode se chamar assim) do RioEtc queria ir correndo para a casa para assistir A Favorita. Você olha pra Renata e nunca diz que ela faria isso, ela não tem a menor cara de noveleira, mas fez! hahaha

Acontece que essa novela está mexendo com todo mundo. O Fashion Rio todo está comentando sobre A Favorita. Algumas pessoas, como a Renata, saem mais cedo para assistir a novela. Outras assistem em casa pela Internet e outras não assistem e ficam perguntando pra todo mundo o que está acontecendo, o que é meu caso.

Eu até gostava da novela, mas começou a acontecer só coisa ruim, nada de bom acontecia pra ninguém da novela, aí deixei de lado. Agora nessa reta final eu estou curioso para saber o que está acontecendo, mas esse é o tipo de novela que se você perde um capítulo não entende mais nada. Então estou sabendo por alto o que está acontecendo, tenho lido vários sites sobre a trama e tenho acompanhado como posso.

O engraçado foi num show ao qual fui depois do Fashion Rio. Na mesa do lado da nossa tinha um casal que estava com aquele Samsung que tem TV Digital e estavam com a novela ligada na mesa ao mesmo que assistiam ao show (mandei uma foto de lá pra cá na hora do show)! Eu, lógico, fiquei de olho na Flora e na Donatella. Foi hilário! Quando a novela acabou eles guardaram o celular.

Hoje foi um dia mais relax, fiz um desfile só e consegui algumas fotos legais (como essa da Isabeli me olhando!). A gripe está um pouco melhor e amanhã será puxado, como nos outros dias.

Ah, Nina está revoltada comigo. Não me dá mais bola e quando eu pego ela no colo ela fica dura, não esboça nenhum pingo de compaixão. Mas eu entendo ela.