17.4.05

Vivo a Céu Aberto

Ontem, sábado, além de estudar fui com amigos ao Vivo a Céu Aberto (Open Air). Queríamos ficar para a festa que começava 1h30m mas os ingressos estavam esgotados. O esquema é o seguinte: duas sessões de filmes e depois tem uma festa. Ontem na primeira sessão (19h30m) passou "Shrek 2", o filme de animação do ogro e da ogra, e na segunda (23h) passou "O Último Samurai", com o Tom Cruise.

Vimos "Shrek 2" naquela tela enorme que parece uma nave de ETs! Genial o evento, são demais aquelas cadeiras tipo espriguiçadeiras que ficam na grama, podendo você, deitar ou sentar e ficar em 'n' maneiras super confortáveis. Bom, antes e depois jogamos uns joguinhos eletrônicos e vimos uns celulares modernos.

Quando a sessão terminou, fomos entrevistados pelo Roberto, um jornalista do site Almanaque Virtual, que publicou no site hoje a entrevista. Estamos aqui. Tem foto tudo! Estou lá com os devidos créditos.

Fomos embora, com muito vontade de ficar. Vimos a Carolina "Díquimam" (não sei escrever o nome dela) e o Vladmir ''Brídxa" (também não sei escrever o nome dele) com seus respectivos filhos. Quando o filme ternimou mais ou menos, uma dúzia de fotógrafos se aglomerou em torno de cada um. Um horror! Zilhões de flash's na cara dos coitados... Porém, ossos do ofício!

Depois do Céu Aberto, fomos à casa de uma amiga, comer uma pizza e bater papo sobre a vida. Como isso é bom... :-)