16.4.05


Agora é a minha vez Suely. Coloco essa música aqui pelos seguintes motivos:

  1. fui ao show do Ivan Lins com a minha avó sem conhecer muita música, mas mesmo assim o show foi ótimo;
  2. a Suely me fez uma homenagm no blog dela, então nada mais justo eu retribuir essa homenagem. Não que a música seja especialmente para ela. Mas por ela ter me lembrado coisas boas da vida... e
  3. por eu achar essa música linda.

Ivan Lins

Autor: Desconhecido


Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa
Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se goza
Quero toda sua boca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos meus limites
E ir além, e ir além
Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa