19.3.09

Nem Pepita tem mais Dado em casa!



O que há de mais tosco nessa história toda do Dado Dolabella? Uma entrevista com a mãe dele, Pepita Rodriguez, pro blog do Ancelmo. Analisando com calma essa entrevista...

"Pepita Rodriguez (...) não para de chorar e rezar desde que o filho foi preso, ontem."
Noooossa, quanto tempo a coitadinha da Pepitinha está chorando (e rezando) pelo filho!

"
Diz que se agarrou em Deus(...)"
Tá certo, Pepita, siga os passos de seu filho.

"(...)já que quando ele entrou no camarote da Brahma, no carnaval, Luana Piovani ainda não estava lá."
Mentira. Mentira das boas. Burrice Pepitinha falar isso. A imprensa inteira estava lá, inclusive eu, e Dado chegou -- bem -- depois da ex.

"foi apenas uma 'inconsequência de um menino ingênuo'"
Ó, tadinho do Dadinho! Mas Pepita tem razão, só mesmo um menino ingênuo vai cheirar cocaína no banheiro do camarote no carnaval.

"Estou em frangalhos."
Essa expressão é de mil oitocentos e suspensório, né Pepita?

"(...)prender o meu filho numa cadeia"
Não, devem prender ele no zoológico!

"É um acúmulo de maldades que vão rotulando o meu menino."
Rotulando? Desde quando Dado precisa de rótulo? Dado é um rótulo.

"O meu filho é adorado por tanta gente."
Aaaah, então isso é motivo para não prender o menino de Pepita.

"Os atores da Record, emissora que ele acaba de assinar um novo contrato, o adoram."
Não é isso que diz o terceiro parágrafo dessa matéria d'O Globo.

"A revolta por tudo isso estar acontecendo é enorme."
Revolta de quem? Quando? Onde? Dá um tempo, Pepitinha do meu coração.

"Os dois estavam felicíssimos juntos. Não dá para acreditar."
Pepita, será que se eu te contar que o seu filhinho espancou a camareira da Luana você passa a acreditar?

"Eu tinha a esperança, confesso, de a Luana desistir desse processo."
Como quem diz: "Luana, por favor, desista desse processo!!!"

"Nós estamos destruídos."
Se agarra em Deus, Pepita, não se esqueça Dele!

"Peço a Deus que proteja essa desembargadora, Giselda Leitão, que eu sei que tem uma carreira muito bonita, um histórico maravilhoso."
Meu Deus, que cara de pau sua, Pepitinha, puxar tanto o saco da desembargadora -- que deu o azar de pegar esse caso.

"(...)para quem ele vai entregar o seu coraçãozinho."
Que cuti cuti! Me sensibilizei agora...

"Eu só gostaria que nenhuma mãe passasse por esse momento que estou passando."
E você ainda acha que alguma mulher no planeta gostaria de ser mãe do Dado?!

"Ele não fez nada(...)"
Pergunta lá pra camareira da Luana se ele não fez nada...

"(...)que seus filhos pudessem encontrar pessoas maravilhosas como as que o Dado está encontrando. Até os presos ficaram do lado dele."
Uau! Quer dizer então que as pessoas maravilhosas que dividem cela com seu filhinho estão do lado dele? Será que não estão por trás dele, Pepita querida? Se é que você me entende.

"E (os presos) fizeram comida especial para ele."
Pára tudo. Pára! Entra musiquinha sentimental a lá programa do Luciano Huck. Essa frase foi maravilhosa para encerrar a entrevista. Estou emocionado.

Lágrimas escorrem dos meus olhos.

De tanto rir, lógico.