17.8.06

Amigos,

Quero agradecer a todos pelas mensagens bonitas, pelos e-mails e pelos telefonemas. Amigos, como vocês, são maravilhosos! Vocês me deram uma força que vocês não fazem idéia.

Já estou bem. Essa é a primeira perda da minha vida, mas sei que não costumo ficar dias e dias triste.

Chegar em casa na terça, depois da aula, e não ver a Corujinha me esperando foi doído. Olhar pela casa e não vê-la é triste. Isso está sendo doído, viver a rotina sem ela. Mas o tempo vai diminuindo essa dor.

Me deu vontade de adotar logo um gato pra esquecer esse sofrimento. Mas é besteira pois a Coruja não seria esquecida e eu estaria tapando o sol com a peneira.

O jeito está sendo não pensar. Não tenho pensado muito. Se pensar eu choro. Não dá certo. Deixa que o tempo diminui a dor e me tráz outro gato.

Agora quem tem que agir é o tempo.