1.6.06

Hoje, no blog da Cora:

URGENTE!!!!!!!!!!!!!

Ao sair da escola hoje achei dois gatinhos (um tartaruga, tipo a Coruja e outro laranja, tipo o Mosca) molhadas e miando muito. Botei na caixa, peguei um taxi e trouxe os coitados pra casa.

Porém não tenho condições financeiras para cuidar dos gatinhos. Se minha mãe souber deles aqui ela me mata.

Alguém quer adotá-los? EU NÃO TENHO COMO MANTE-LOS AQUI ATÉ AMANHÃ. Terei de deixa-los na rua.

As fotos estão
AQUI!!!


***


Depois, também no blog da Cora:

Amigos,
Consegui deixar os gatinhos com duas pessoas boas e de confiança: Luís e Bianca (que doaram o Fubá pra MonicaL).
Eles cuidam dos gatinhos e cachorros para adoção. Disseram que o amarelo sairá com certeza bem rápido pois a procura por amarelo é grande. Já a tartaruga (tipo a minha gata, Coruja) e difícil de ser adotada.
Então, peço encarecidamente aos leitores daqui que possuem boas condições, que adotem a tartaruguinha, que é uma gracinha e muito carinhosa (e curiosa!). Tem foto no meu Flickr.


Estou muito feliz por eles terem conseguido se livrar das ruas e porque eles terão uma casa maravilhosa no futuro. Mas fico triste pois sei que nunca mais vou ver estes dois bebezinhos lindos e carinhosos...


Mas acho que nada foi coincidência: eu tinha tira-los da rua, tinha que leva-los pra minha casa, tinha que avisar no blog, tinha que receber a ligação e tinha que ter entregue à boas pessoas. Eu me sinto bem por ter "cumprido" essa missão.

Talvez, se eu não tivesse os recolhido de onde estavam, nesse momento, eles nem estivessem vivos.

Mas agora é rezar para que tudo ocorra bem com eles.

Agradeço muito a Heliana, Jussara, MonicaL, Ana Clara, Van, Ana Yates, Valeria Serra, Christina, Luciana Pordeus, Andrea, FofurasFelinas (do Flickr) e a todos que, de certa forma, me ajudaram nessa situação.

Lucas