21.11.05

Tá certo, né?

"Lucas, eu sempre soube, mas a questão é que eu preciso deles tanto quanto eu preciso de vocês... Não sei como, em tão pouco tempo, vocês se tornaram parte da minha vida, amigos que eu jamais imaginaria ter... Pessoas que chegaram até mim sem saber como eu sou, de onde eu sou e, principalmente, quem eu sou. Sempre fui meio diferente, assim como você, sempre achei que nunca conseguiria ter amigos de verdade, e sei que agora eu os tenho... Sinto confiança em vocês, coisa que senti muito poucas vezes na minha curta vida. Aprendi a me entregar, a me jogar de cabeça nas coisas, e vocês estão fazendo parte desse processo... Talvez eu já fosse assim, mas se eu era, era uma coisa só pra mim, e não pro mundo... Sei lá, por mais que um dia nós nos afastemos, como o texto diz, que eu não venha mais a procurar vocês (coisa que eu acho difícil ), saibam que fizeram parte de um amadurecimento há muito necessário e há pouco descoberto. Adoro Vocês!

Beijinhos