5.9.05

SEM COMPUTADOR!!

Gente, estou sem computador. Esta com virus e nao sei quando voltarei ao normal.

Estou conectado no computador de uma amiga.

A Coruja esta bem, feliz e calma.

Boa semana e tento mandar noticias.

Lucas


PósPostado: lembrei que onde eu faço inglês, no curso, tem uma sala com cinco computadores e com Internet de graça para quem faz o curso. Ou seja, estarei me conectando por aqui. As notícias de Coruja serão postadas daqui. O computador é devagar demais, mas com paciência dá pro gasto.

Com a chegada da Lurdes, minha empregada, a Coruja se enfiou em baixo do freezer e de lá não saiu mais. Espero que agora de tarde ela saia, pois estava assustada com o novo ser. A Lurdes sái geralmente, entre 14h e 15h, então a tarde a casa é minha e da Coruja. :-)

Obrigado pelas dicas e respostas da pergunta da 'coceira' falsa. Vocês são ótimos de verdade! Uma amaiga da minha avó disse que se estendendo a mão na frente dela ela irá se esfregar a cabeça para -como se fosse- me marcar. Ainda não fiz o teste, não a alcanso.

Agora tenho outra pergunta: quanto tempo vocês deixam a areia na 'bacia'? Me falaram que trocar de duas a três vezes por semana é bom. Fiquei pensando, de três em três dias tá ok? Eu coloquei a areia que está agora na sexta-feira, e vou tirar hoje. Tá bom, né?

Ah, ontem pareceia que ela estava com mais fome e comeu toda a ração do potinho. Botei mais. É sempre bom colocar comida quando estiver vazio o potinho? Ou tem que esperar 24h, ou algo parecido?

Me desculpem tantas perguntas, mas como vocês sabem, sou pai de primeira viagem...

PS - depois vou colocar uma foto aqui a Diadorim, a gata da Jussara, que tem um chalé igual ao da Coruja. Posso Jussara?

Beijos e obrigado pessoal!