7.9.05

Pessoal, notícias novas!

Estou na casa dos meus avós, pois eles tem uma compuatdor ótimo e eu preciso fazer um trabalho no computador e vim aqui para usar o deles. O técnico do meu computador é genro da vizinha de porta dos meus avós. Então, como o técnico já tinha pego meu PC para concertar ele veio aqui na casa da minha avó (sem saber que eu estava) para deixar a máquina para eles levarem à minha casa ou eu vir pegar. Aí, nos encontramos e ele me explicou o que tinha acontecido.

Um cabo super-necessário (não sei o nome) estava quebrado e impedia a máquina de ligar. Ele comprou um cabo novo e já instalou. Ou seja, estou com o PC funcionando. Mais tarde vou para minha casa e o ligarei. Voltei ao normal! :-)

Bom, Coruja resolveu se socializar. Ontem na hora do jantar saiu da área dela (suíte da empregada, que esta não usa, e a área de serviço) e foi à cozinha dar umas voltas. Estava de olho na bancada onde estavam as comidas. Ficamos de olho mas ela não pulou. Jantamos e quando a minha mãe voltou à cozinha ela (Coruja) estava em cima de um outra bancada e saiu correndo quando minha mãe chegou. Está feliz e mais descontraída.

Cês não sabem, minha mãe falou que todos do trabalho dela deram a maior força para a Coruja, adoraram saber que eu tinha adotadom e me deram um bocado de dicas. Até a terapeuta da minha mãe pediu fotos da Coruja. Umas amigas do trabalho da minha mãe deram dois 'remédios'. Um parecido com orégano para colocar nos brinquedos e onde a Coruja fica; não entendi muito bem... E outro tipo uma pasta para a Coruja não vomitar. Vou ler melhor, vi muito rápido, não tive muito tempo. E uma outra amiga me emprestou um livro: "Entenda seu Gato", da editora Globo. Dei uma folheada rápida e um vi lindas fotos.

Coruja e eu agradecemos o carinho e apoio que vocês -amigos- estão nos dando. As dicas são de grande valor. Obrigado!