26.6.05





Parada Gay. Avenida Atlântica, Copacabana, Rio de Janeiro. Sim, fui! Mas fui para cumprir com minhas adoráveis obrigações. Estou fazendo parte de um site, que eu acho que ainda não pode ser divulgado, mas quando puder eu avizo. Novidades virão...

Foi legal, engraçado principalmente. Todos querendo chamar atenção de qualquer jeito. Todos se beijando/abraçando 'em praça pública'.

Reparei que tinham bastante humanos do sexo feminino, porém com outra escolha. Ninguém ali estava com vergonha.

Reparei também que os homens valorizam muito o corpo e que a maioria estava sem camisa. Não vi nenhum (nenhum mesmo) gay gordo.

E olha, são muitos, mas muitos mesmo! Quando a gente chega lá, cái a ficha que existem milhares de gays -em geral.

Boa semana a todos!

Primeira foto: todos muitos felizes, animados. Esse aí da foto estava rodopiando pela avenida, mostrando sua bandeira.
Segunda foto: parada gay, no final da tarde. Muitos trios elétricos com músicas do tipo Techno (é assim?) e luzes piscando freneticamente.
Terceira foto: trio elétrico em que estava a(o) Rogéria(o) e a Lacraia (deus que me livre...). Bem agitado.