3.6.05

Hoje foi dia de labuta*

Alelúia irmãos!
Hoje é sexta-feira. Vixi, como hoje demorou pra chegar.

Amanhã tenho a Feira de Qualidade de Vida, lá no colégio. Minha série fez um trabalho sobre a alimentação Norte e Sul-Americana. Pra falar a verdade, fizemos sobre os fasts foods. Mas é óbvio que 'atacamos' o Mc Donald's. Descobrimos cada coisa...

Minha tarefa era fazer um panfleto anunciando a sala de exposição da minha série e dando alguma informação sobre o tema. Eu e meu grupo fizemos um panfleto comparando o café da manhã, almoço e jantar, nosso e deles.
Fiquei abismado com o café da manhã deles! Salsicha, ovo, bacon, refrigerantes e um bando de porcarias.

Só pra registrar: a salada do Mc Donald's tem 270 calorias. Tudo devido ao molho.

Um grupo da minha turma vai colocar o vídeo da Ruth Lemos. Para quem não a conhece dá uma clicada aqui e aproveitem para se divertir um bocado! :-)

Um bom sábado a todos!


*viu Suely?