6.3.09

Um trote parcelado


Ontem os veteranos pediram (não exatamente pediram, determinaram na verdade) para os calouros irem com roupa de ginástica, academia. Todos fomos. Eles não consideraram a minha roupa correta (estava normal demais, segundo eles) e pintaram meu rosto.

Hoje era para ir de "Lost", o seriado. Roupa velha, rasgada, suja e não era para levar mochila, só malas. Fomos todos fantasiados. Malas enormes desfilaram pela PUC, ótimo de ver. Não consideraram a minha roupa correta e pintaram meu rosto.

Amanhã é para irmos de smurf, aquele bonequinho azul. A fantasia é camisa azul e calça (ou bermuda) branca. Não tenho nenhuma das duas coisas, já vi que vou ser pintado amanhã de novo.

Na realidade fantasiado ou não eles querem é pintar. E eu não sou exatamente fácil de se esconder na sala. Alvo fácil!