16.6.08

Gianecchini pela TNG


Agora sim!, aprendi a escrever Gianecchini! Bom, isso foi no desfile de ontem da TNG (também conhecida como TadinhaNinguémGosta).

***

Bethânia, uhu!, foi trilha sonora de dois desfiles ontem (Alessa e Mara Mac). Foi muito bacana. Desfile embalado por Bethânia é tudibom.

***

Fiquei de falar sobre a história da revista Key da paulista (pra mim é) Erika Palomino. Na capa da revista vinha a foto de um homem nu plantando bananeira de costas para a câmera, ou seja, não era nu frontal. A edição de N°10 teve sua capa censurada por causa dessa foto.
Viram como estou por dentro dos babados fashions?

***

Falando em nu, como eu disse ontem, o modelo Alex Schultz desfilou para a TNG. Alex foi alvo de uma grande polêmica há algumas semanas envolvendo as fotos feitas pelo escrachado Terry Richardson para o catálogo da grife Tom Ford. Dessa vez a foto mostra nu frontal. Alex contou que Tom Ford falou que ele seria um homem tão rico que não precisaria nem se vestir. Aquela velha história. Moda é moda...

***

Ontem foi o recorde: 2 horas de atraso! O desfile que seria 18h30 começou 20h30! É um absurdo, uma falta de respeito enorme.

***

Ai ai ai, está ameaçando chover. Não é bom quando chove porque a área de convivência é descoberta e o povo vai ter que ficar apertado. Agora estou indo lá pra Marina. Continuo atualizando de lá. Até mais e torçam para que não chova!