16.6.08

Afinal, é Fashion Rio


Foi furtado ontem o equipamento do fotógrafo do lounge da Glória Kalil, Fernando Azevedo. O equipamento foi avaliado em R$ 20 mil reais (Canon 5D, um flash e uma lente). A consultora de moda e apresentadora do quadro do Fantástico "Andando na linha" terminou o dia na delegacia, acompanhando a sua equipe e o fotógrafo a dar queixa do furto. É a primeira vez que um furto desse tipo acontece no Fashion Rio.
Bem-vinda à moda fluminense, Glória. Afinal, é Fashion Rio.

***

Reynaldo Gianecchini está confirmado para o desile da TNG que acontece hoje, encerrando a terceira noite de desfiles.

***

Por que tanto atraso?! O primeiro desfile começa com atraso de 30 minutos e assim vai aumentando confirme os desfiles vão acontecendo. No final, o último que é marcado às 21h30 não começa antes de 22h30. Já virou rotina, infelizmente.

***

Modelo é magérrima é ponto final. Ninguém quer mais falar desse assunto na Marina da Glória.

***

Por que esse povo da moda tem que ter sempre esse 'ar blasé'? E alguns são antipáticos que só vendo...

***

Moda é moda. Não pode rir do figurino dos outros. É feio. Cada um com seu cada um.

***

A comida do lounge da Oi é um escândalo. Tem uma temática: nacionalidades. A cada dia terá uma nova nacionalidade. Ontem foi comida americana, com mini hamburgers, mini pizzas, carrocho quente, milkshake, marshmallow no chocolate e o melhor de todos: o brigadeiro caramelado. Huuummm!

***

E as bolsas? São um problema! Todos dos lounges dão brindes para os jornalistas e a maioria deles dá uma bolsa cheia de tralhas inúteis dentro (de caixinha para desodorante a cachaça Montanhesa) que a gente sempre guarda. Mas continuando, as bolsas são sempre grandes e ficar carregando é um saco. Aposto que daqui a pouco vão inventar um "personal carregator". Depois que inventaram o "guarda lugar" não duvido de mais nada...

***

Todo mundo está falando: do Pink Fleet . É o iate do Eike Batista. Disseram que Zuenir Ventura estava lá ao invés de ir prestigiar o desfile da Totem, em homenagem ao tão falando ano de 1968. Aliás, alguém ainda agüenta ouvir sobre 1968?

***

Chegou ontem no Fashion Rio a Erika Palomino. É um dos nomes mais famosos da moda brasileira. Apesar de ser carioca, tem cara de paulista. Legítima (menos o cabelo loiro oxigenado). Como um jornalista definiu: "Erika é a Bárbara Heliodora do fashionismo pátrio, só que escrevendo pior."

***

E não, os "Containeres" não são banheiros.