8.6.07

Da sala de imprensa do Fashion Rio...

Depois do Walter Rodrigues fui com meu super-vizinho e com a Thaís, repórter do Terra e amiga nossa, pra Marina da Glória. Almoçamos num self-service e voltamos pra sala de imprensa.
Nisso, chega a Cora e fomos direto pro desfile do Rio Moda Hype, do Robert Guimarães e Fernando Molinardi. Eles são duas figuras suuuuper-queridas e pessoas ótimas. O desfile foi muito legal. São seis estilistas desfilando no mesmo "desfile", um com cada coleção, um diferente do outro. Bem divertido.
Após do desfile eu e Cora fomos passear pelo Fashion Rio. É incrível como a Cora entra em tudo que é lugar e é conhecida em tudo que é lugar e por todas as pessoas. Fomos em vários lounges, conheci muita gente e ganhamos muitos brindes. Ainda quero tirar uma foto com todos os brindes juntos pra vocês terem uma idéia do que é ganhar brinde com a Cora!
:-)

Vimos o desfile da Luiza Bonadiman que foi bem colorida. Ela, Luiza, disse que a coleção era inspirada na chuva, "como nos sentimos na chuva". Eu confesso que não entendi a temporada de primavera-verão ser inspirada na chuva, mas ok, na moda tudo é possível.
Logo quando terminou o desfile da Luiza corremos pro desfile da Sandpiper, que estava bastante disputado. Foi lindo, cores bonitas, roupas bonitas e absolutamente usáveis. Tiveram alguns Globais no desfile. Eu tenho uma certa implicância com esses globais desfilando. Pois na verdade não são modelos e ocupam o lugar de modelos que trabalham para estar ali. Mas tudo pelo marketing, tudo para atrair olhares.
O próximo e último desfile do dia foi da Blue Man, no Copacabana Palace. Terrível idéia. Confusão para sair da Marina, confusão para chegar no Copa e confusão até começar o desfile. Se não fosse a badalação pós-desfile não teria valido a pena.
Cheguei em casa meia noite e meia, abri os brindes como se fossem presentes de aniversário, passei as fotos e fui dormir äs 3h.
Ainda estou morto, mas eu adoro essa correria e o Fashion Rio. Adoro!


(Agora têm outro desfile. Tô indo, volto depois.)