30.11.06

Bethânia é do povo!



Como vocês viram eu já comprei o meu ingresso para ver Bethânia no Vivo Rio. Eu já fui na nova casa ver os "Budas ditosos" e não achei nada de maravilhoso.

Parece o Claro Hall. Acho que é maior que o Canecão. Não tem nada de especial em relação a arquitetura do lugar. A única coisa que chama a atenção é uma escultura na parede do bar, logo na entrada.

Eu não vi carpete sendo colocado, não vi parece caindo, não vi parede soltando tinta. Parecia tudo normal.

Mas voltando a Bethânia; o melhor da história é o preço, pasmem: R$20 no camarote!!!! É isso aí! Até onde eu sei, Bethânia pediu para que tenham preços populares. Ao invés de R$150 por um lugar no camarote, paguei R$20.

Eu quero ir mais de uma vez. E se tiver preço popular melhor ainda!

Vamos em 7, no camarote cabem 8 pessoas. Se tiver alguém interessado avisa.

:-)


PósPostado: minha mãe acabou de gritar que ela acha que os preços populares acabaram. Uma pessoa do trabalho dela tentou comprar e não conseguiu.