2.10.06

Fala Lucas!



Votei no Alckmin. É, votei nele. Eu estava na dúvida entre o Cristovam e Alckmin mas na hora foi o Alckmin. Na verdade não foi na hora, eu fui pedalando pra Fonte da Saudade já pensando nisso.

Eu ia votar na Alckmin. Na verdade eu sempre soube que ia votar no Alckmin mas não queria aceitar isso. Aquela lembrança petista da minha infância vinha à tona e me impedia de pensar num voto pro Alckimn.

Mas minha infância petista já passou (graçasadeus!) e agora eu tenho que tomar minhas conlcusões sozinho. E acho que o meu voto no Alckmin foi bem escolhido e agora, depois de saber do segundo turno, tive certeza que votei certo.

Votei certo pelo seguinte; por acreditar que alguma coisa pode ser mudada nesse país e também por ter favorecido o segundo turno. E agora sou Alckmin de novo.