20.7.06

Sinal de vida

Pessoal, cheguei de viagem no domingo de noite. Mas estou desde domingo na casa do meu pai e lá o computador é usado, praticamente o dia todo, por ele para trabalhar. Então tenho entrado poquíssimo na Internet.

***

Há aproximadamente duas, três semanas, meu avô (não é o Landau, ô da Mel) tomou um tombo em casa e por pouco não quebrou a costela. Quebrou apenas a estante da sala. Nada mais. Mas está bem.

Nesse fim de semana que passou, fui para a casa de um amigo do meu pai em Secretário, "perto" de Itaipava. Quando chegamos lá soubemos que a TV e o DVD tinham sido roubados.

Quando cheguei de Secretário soube que minha avó (não é a Mel) tomou um tombo em Ipanema e está com um roxo - quase preto - nas costas todas. Mas está bem.

Agora há pouco meu pai chegou de Ipanema. Foi no banco de bicicleta em Ipanema. Roubaram a bicicleta. Ele entrou no banco na volta não estava mais lá. Dá uma raiva enorme e uma vontade de matar o fela da mãe. Mas a sensação de impunidade é maior do que essa raiva. Fazer o que?! Falar com o policial da esquina?...

Depois de pensar nisso tudo conclui: devo estar vivendo num inferno astral.
Oh god!

***

Para relaxar - rsss - vou viajar de novo. Nisso que dá ter pais separados. Cada um vai prum lugar. ;-)

Vou pro sítio da minha avó (agora sim, a Mel) que fica em Maricá (uma hora e quinze minutos do Rio). Vou amanhã de manhã e volto no domingo ou na segunda (nisso que dá ter mãe com poucos dias de férias). Lá o celular pega, diferentemente de Secretário, e talvez eu escreva pelo celular.

Estou bem - apesar de tudo. E vocês?