24.7.06

"Eu vivo esse momento lindo"

O fim de semana foi muito bom! Fomos pra Maricá e minha mãe levou três amigos, Rita, Cris e Laércio. Um sol de lascar e passamos a maior parte do tempo na piscina. O termômetro parado no em baixo do solzão marcou 43ºC.

De noite a temperatura caia (conforme o sol) e chegou em 16ºC. Aproximadamente 21h começamos a jogatina. As três noites tiveram jogatina. Eu e Cris contra Rita e Mateus (meu irmão) jogando buraco. Perdemos na primeira noite e ganhamos nas outras duas.

Detalhe que na primeira noite ficamos jogando quase cinco horas e no final a Cris, que estava sendo patrocinada pelo vinho, já estava meio bêbada e foi a melhor parte. Rimos muitos! Além dos ditados ditos errados ("O milho, quem come é o pinto" se referindo a "o primeiro milho é dos pintos, o segundo é dos patos").

Depois da jogatina o Laércio tocou um violão e com um livrinho cantávamos as músicas. Foi muito bom! Dormimos às 2h.

Sem hora para acodar, sem compromisso com a hora nem com ninguém (só com o sol), foi um fim de semana delicioso.

Saímos de Maricá hoje de manhã. Tomamos café na padaria dos sonhos (maravilhosos doces, bolos, tortas e pães caseiros) e pegamos a estrada. Fizemos boa viagem quase sem trânsito. Depois ponho as fotos.

Chegando aqui em casa Corujinha parecia que não conhecia a gente. Eu ia fazer carinho ela se virava e me deixava com cara de bobo. Depois de uns vinte minutos e as malas difeitas, ela veio até o quarto e está me olhando com uma cara de quem grita por carinho.

Eta gata durona!