30.6.06

Roubaram uma foto minha: HELP!

Pessoal,

É o seguinte, um fela da mãe roubou uma foto minha e outras várias de amigos do Flickr. É uma sensação horrível, um ódio e uma preocupação enorme.

Estão aqui as fotos roubadas: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=344353

Eu quero saber o que eu posso fazer numa situação dessas. Se alguém por aqui puder me ajudar, por favor, entre em contato comigo.

Obrigado,
Lucas


***


Já mandei um e-mail, pro webmaster do fórum, muito gentil e educado. Vamos ver no que vai dar.

Não vou me estressar. Mas assim que vi minha foto meu sangue ferveu. rsss

Não estou conseguindo me cadastrar no fórum para falar com o cara que publicou a foto, mas vou continuar tentando.

Obrigado pela força pessoal!


***


Consegui me cadastrar no fórum. Mandei um e-mail pro cara que publicou a foto. Agora é esperar...


***


Caso encerrado!

Já entrei em contato com o cara que publicou a foto e ele entendeu a situação, pediu desculpas e apagou a foto. Está tudo bem, pelo menos comigo. Com um amigo do Flickr, que teve 10 fotos publicadas talvez seja mais doloroso.

:-)