21.6.06

Dois lados da mesma pessoa

Montagem que acabei de fazer


A Copa está acontecendo, todos sabem, dãã! Mas eu não aguento mais falar em Copa. É Copa em tudo! Copa no ônibus, no leite, no celular, na Internet, nos prédios, na academia, nos carros, na televisão e em muitos outros locais e coisas.

Mas ao mesmo tempo dá vontade de falar de Copa. Olha, uma coisa que movimenta o Planeta, que só acontece em quatro e quatro anos e que nos faz sentir mais orgulho por sermos brasileiros tem que ser falada vinte e quatro horas por dia, é normal, claro. Mas não é aceitável, pelo menos para mim.

Neguinho esquece de tudo e só pensa na Copa. A vida acontece enquanto acontecem os jogos da Copa. Isso me irrita um pouco. Pois meu dia-a-dia acaba sendo (vejam só, eu não escolhi!) apenas sobre a Copa: no jornal de manhã, no colégio, na TV, na Internet e nos papos com os amigos.

Eu entendo. É até bom esquecer os problemas. Mas me irrito com isso.

A moça que corta meu cabelo me disse uma vez que nós temos um lado do corpo diferente do outro. Talvez meu lado esquerdo odeie a Copa e meu lado direito adore.
:-)


Wilson Simonal > Nem vem que não tem