13.5.06

Mudanças!

Amigos,
Como sabem, fiquei um tempo sem aparecer por esse blog. Ele ficou desatualizado, parado.
Porém agora estou animado para voltar, atualizando sempre que possível e estar sempre por aqui.

Para reativar o blog resolvi mudar o visual e o conteúdo. Como podem ver, o template (a roupa do blog) é novo. Os links mudaram. As cores mudaram.
Agora vou falar mais sobre tecnologia. Não sou nenhum estudioso nem trabalho com isso - quero deixar isso claro-, mas é uma área em que eu tenho interesse e curiosidade.
Pretendo dar algumas dicas, notícias, explicações etc. Conto com a ajuda de alguns amigos para isso.

Falando em amigos, há duas semanas atrás eu bolei esse novo visual e pedi pra Zana mudar pra mim (já que entendo pouco de códigos HTML – o blog é feito de códigos). Foram duas semanas de “trabalho” e muito prazer, pois nossa amizade apenas cresceu nessas duas semanas. Então queria reafirmar, que esse blog não estaria aqui, hoje, se não fosse a Zana, companheira virtual (e espero que real, daqui há um tempo).

Bom, é isso. Espero contar sempre com vocês.
Sucesso para o blog e para todos nós!
Lucas