14.1.06

"Lucas no Fashion Rio - a missão"

Bom, hoje teve o meu segundo dia de Fashion Rio. Combinei com Cora de nos encontrarmos na entrada. Porém, o taxista errou o caminho e a Cora chegou antes. Quando eu cheguei ela tava no desfile da Colcci.

Primeiramente fui barrado, pois depois de 18h só entra quem tem crachá ou pulseirinha. Eu disse que uma amiga estava lá dentro e tal, mas não deu certo. Enquanto eu esperava, um cara de dentro me chamou num canto da grade e quis me vender um crachá ou uma pulseirinha pra entrar. Ela disse que a pulseira estava R$30,00. Há! Nem a pau que ia comprar uma pulserinha vagaba por trinta reais com um "cambista", podendo esperar a Cora vir me socorrer. Depois de uns 5 minutos um cara que também tinha sido barrado entrou dizendo que ia no orelhão do aldo de dentro, o segurança disse que era só falar e voltar. Numa confusão, o cara foi lá pro buxixo e ninguém viu. Quando eu vi que o segurança percebeu eu disse assim:

-- O cara entrou e eu tô aqui. Deixa eu entrar.
-- Você está com quem?
-- Com uma pessoa no desfile que não pode vir aqui agora.
-- Ok, vai lá...

E liberou minha entrada.

Dei uma volta e vi que o desfile da Colcci tinha terminado. Me encontrei com a Cora e com Waldir Leite, um amigo da Cora. Fomos ao lounge da "Oi". Era uma boate, barulhenta demais! Entramos só para pegar o brinde, um chapéu de turista, e fomos encontrar com a Bia e com o Sérgio. Visitamos o lounge da Sebrae (onde tem as roupas da Daspu) e o lounge da Caras. No lounge da Caras fomos fotografados pelo mestre Ernani D'Almeida, no estúdio da Caras e com o celular da Cora. :-)

Depois disso pegamos um táxi e foram todos para casa.

PS: as fotos não estão querendo entrar. Vou tentar mais tarde.