2.12.05

O dia em fotos

Quinta-feira é dia de futebol no Politheama. Politheama é o time do Chico Buarque & Cia. Yas, menina que tem influência no mundo musical (rsss) perguntou se eu queria ir. Que dúvida, né?
Saí de casa correndo, peguei o metrô saí em Ipanema. Na praia encontrei com a Yas e pegamos uma van (olha a van aí).


Passamos pela Barra, aquele outro mundo, depois chegamos no Recreio. Fiquei impressionado como o Recreio cresce. A diferença em todos os sentidos é gritante. De um lado, casebres pobres, algumas lojinhas; é o Recreio crescendo mesmo. Do outro lado vários prédios super-modernos (horrendos!), com apartamentos mínimos, piscinas, etc.



Chegamos no Politheama depois de 1h, mais ou menos, de viagem. O Politheama joga em três campos. Parece uma espécie de sítio, mas sem casa, apenas com um bar. Quem estava lá: Sílvio Cesar (ainda existe), Ruy Faria (um ser super-gente boa!), os filhos do Ruy e da Cynara (Quarteto em Cy): Chiquinho e Pedro (também músicos), Sombrinha, Carlinhos Vergueiro, Braguinha e mais outros. Não, o Chico Buarque não estava. Mas foi legal. O jogo em si foi terrível. Mas só pelo humor do Ruy valeu a pena.

Na volta pegamos carona com o Ruy e os filhos. Eles nos deixaram no início da Barra, de onde pegamos um ônibus. Passamos pela Rocinha. Movimentação normal (rss).


Cheguei em casa e fui para o curso de inglês. Saí do inglês correndo para casa, me arrumei e peguei o ônibus 569 até a saída do Rebouças. Caminhei para o posto Shell na Fonte da Saudade, onde a Vivi (super-Vivi!) em esperava no carro para me dar uma caroninha esperta. Sa saída do Rebouças até o posto, fiz uma foto da Lagoa, que estava com o céu lindo.


No posto esse simpático cão vira-lata esperava a dona que estava na loja de conveniência.
Escureceu. Eu e Vivi erramos o caminho (não sei como!!) ali na Lagoa. Putz! Nesse meio tempo a noite caiu e quando chegamos na Lagoa, a árvore já estava acesa.

Bom, finalmente chegamos ao Palaphita, onde o pessoal estava. Fomos comemorar o aniversário da Ju e da Monica. Foi ótimo. Estar com pessoas queridas é ótimo. Valorizo demais isso.

Tom e Yas

Van e Nelson

Heliana, Tom e Yas

Ju

Voltei para casa com a Van e pronto. Acabou meu dia. Foi mais um dia. Mais um não, "o" dia. Amigos são tudibom!