30.9.05

Sinal de vida

Pessoal, estou em época de provas e testes, por isso dei uma sumida.

Além das provas, no meu colégio estão tendo as olimpíadas. As olimpíadas são competições entre as turmas de 1ª série do ensino fundamental até o terceiro ano do ensino médio. Cada série disputa entre si.
São quatro esportes disputados (futebol, handball, vôlei e basquete) em quatro dias.

Já teve basquete masculino e feminino e handball masculino e feminino. A minha turma, 84, ficou em segundo no basquete/masculino e primeiro no handball/masculino e feminino e primeiro no basquete/feminino.

Como só jogarei vôlei, fotografo os outros jogos. Pois é, já que não jogo, fotografo. A câmera é de uma amiga que deixa comigo o tempo todo. Ela baixa as fotos no PC dela e me manda. Até o professor de educação física me pediu algumas fotos.

É uma diversão! Já me rotularam como "fotógrafo oficial das olimpíadas". Hehehe, eu acho legal. No primeiro dia fiz 94 fotos e no segundo dia fiz 95 fotos sendo que tive que apagar 30 pois não cabiam mas na capacidade da câmera.

A baixo tem uma das fotos que fiz do jogo de basquete masculino.


OBS - minha mãe está nesse exato momento fazendo carinho na Coruja. Minha mãe sentou na cama e a Coruja ficou pedindo carinho e elas estão lá se divertindo. :-))