2.9.05

Consegui!, a Coruja é minha (ou eu sou dela)!

É o seguinte, há algumas semanas a Cora colocou no Blog dela um post sobre uma gata que tinha sido 'resgatada' do Jockey do Rio pela Ana Yates. Achei linda a gata, pois a Cora pôs uma foto da Coruja. Não fiz nenhum movimento, pois minha mãe não deixa eu ter um animal aqui em casa.

Depois de alguns dias a Cora pôs de novo a foto da Coruja dizendo que ela ainda não tinha sido adotada com mais alguns gatinhos. Deixei um comentário dizendo que eu adoraria ter um gato em especial a Coruja. Aí a movimentação das pessoas do Blog da Cora simplesmente foi maravilhosa! Todos deram a maior força e tal. Peguei o telefone da Ana Yates, tendo em vista a adoção da Coruja sem minha mãe saber; seria no choque mesmo.

Desde a semana passada venho trocando telefonemas com a Ana Yates e com a super-fada madrinha da Coruja, a Vanessa Ornella. Combinamos tudo e hoje, com um mega-esquema armado junto com meu avô, fui aonde a Coruja estava e trouce a gatinha aqui pra casa. Deixei ela à vontade aqui em casa e ela saiu correndo para de baixo da minha cama. Depois saiu e foi pra baixo da máquina de lavar.

Aí minha mãe chegou em casa e teve a surpresa! Meu avô fez tipo um 'atestado' em que eu prometia cuidar da Coruja etc e na hora que a minha mãe chegou eu mostrei para ela:

-- Não tem um gato aqui, tem?
-- Tem...
-- Não acredito -ela disse. Eu já falei que não quero gato aqui em casa, Lucas!
-- Ela vai destruir tudo -minha mãe continuou-, e não é não!
-- Ah, mãe por favor.
-- Não!
-- Ela tem uma super-fada madrinha etc.
(SILÊNCIO POR ALGUNS MINUTOS)
-- Ela é vacinada -minha mãe perguntou?
-- Sim! Está tudo certinho blá blá blá...
(SILÊNCIO POR MAIS ALGUNS MINUTOS)
-- Ai meu deus, ela vai acabar com a casa. Já ouvi várias histórias.
-- Não mãe, ela já é adulta, é sábia.
-- Olha, é um teste! Vamos ver em algumas semanas no que vai dar!
-- Ok (pulando de felicidade, sem demonstrar).


Isto é, sim, vamos ficar com a Coruja!!! Que felicidade!

Agora a pouco ela estava lá: "Ó que lindinha. Agora ela está no jornal. Não está na cama..."
Minha mãe além de não se arrempender da escolha, vai adorar a Coruja, coisa que já está começando a acontecer.
:-)))

PósPostado: a Dª Yasmine me ligou dando uma bronca. Segundo ela a idéia -de grande utilidade- de entrar com a Coruja em casa com a casa vazia (sem minha mãe) foi dela. E realmente foi. Então se é isso que ela quer ouvir/ler: OBRIGADO YAS! :-)))