21.8.05

Crises e mais crises!...

Minha gente estou com um problema. Os spammers (é isso?) estão fazendo visitas indesejáveis ao Blog e deixando 'comentários' mais indesejáveis ainda!

O que acontece é que eu uso o sistema de comentários do Blogger, ou seja, não posso editar nem bloquear comentários, já que o Blogger não me permite fazer isso.

A minha única idéia é: colocar o sistema de comentários Haloscan. Com esse novo sistema posso editar e bloquear os spans irritantes.

Por isso no momento retirei o link dos comentários, para ver se eles (spammers) desistem. Se não desistirem irei trocar o sistema de comentários, do Blogger pro Haloscan (até já tenho uma conta lá).

Melhorando sempre para bem atendê-los! ;-)


Ah, disponham do e-mail para reclamações, sugestões, críticas e elogios (sempre!): virgulaepontofinal@gmail.com