7.7.05

A Saga do Pé Grande!

Férias chegando e eu tendo que fazer uma monografia! Vê se pode?
Ai ai, já vi que nas férias terei que terminá-la. Meu tema é a Fauna da Lagoa Rodrigo de Freitas.

Bom, essa semana não deu pra passar muito por aqui. Testes e ontem passei o dia todo na casa de um amigo fazendo trabalho de religião (não é piada!). Fizemos o trabalho em 20 minutos e no resto ficamos conversando... :-P

Como viram no post anterior, consegui achar um tênis tamanho 46 no Rio, 'barato' para o normal desse tamanho, que coube direitinho com a minha palmilha, que não fosse caríssimo e que não fosse tênis para jogador de basquete. Comprar tênis para mim é um saco, porque tem que ser um tênis que passe por toda essa 'peneira'.
Quando chego na loja, ao invés de perguntar se tem o tal tênis, da marca tal, eu pergunto:
- Tem algum tênis na loja que seja 46?!
- Olha, nós só trabalhamos com números de 34 até 44. Mas deixa eu dar uma olhadinha lá em cima.
(depois de 10 minutos)
- Só temos esse modelo.
- Qual é o preço?
- R$499,00.
- Ah tá, obrigado. Só queria saber o preço e se tinha... hmmm... vou dar mais algumas olhadas por aí...

É um parto para achar um tênis pra mim! E graças a deus achei um na Sport Society, do Shopping da Gávea. O único da loja.