1.7.05

Por que hoje é sexta!!!

Amanhã tem festa junina lá no colégio. Lá no meu colégio, eles fazem todo ano -além da própria festa junina-, uma gincana da 8ª série do ensino fundamental até a 3ª série do ensino médio.
O básico da gincana é arracadar alimentos, não perecíveis, para o grêmio do colégio que ajuda várias instituições de caridade.
Mas além dos alimentos, têm as tarefas: ir à festa caracterizado, imitar um(a) professor(a), fazer uma paródia, fazer tipo uma peça teatral com professores e funcionários do colégio entre outras. E todo as essas tarefas velam pontos. A turma que acumular mais pontos ganhará uma quantia de dinheiro para fazer uma festa.
Minha turma está em movimento. É a campeâ da 8ª série, porém, o ensino médio também está na luta. Vamos ver no que vai dar...
Mas enfim, eu vou participar de uma tarefa, além de ajudar a arrecadar alimentos nos prédios da rodendoza. Eu irei imitar um professor, no caso professora. Déboa Finamore, professora de literatura.
No ano passado, teve um passeio para Penedo, aqui no Rio, que também teve uma gincana. E uma das provas foi a imitação de um(a) professor(a) e eu imitei-a. Foi um sucesso, muito engraçado. Ninguém mais esqueceu e esse ano, quando souberam da gincana logo me chamaram, e eu modestamente (rss) aceitei!
É a prova que vale mais pontos da gincana. Espero que agrade de novo. :-)

Mudando de assunto...

  • Quero ver. Não sou muito chegado em ficções, mas tratando-se do Spielberg, abro uma exceção.
  • Alô chicleteiros!! Será que vai virar moda??
  • Ah, mais como eu gostava dela.... uma pena ela ter ido tão cedo.
  • Sonho são sonhos! Fantástica....