9.5.05

Sem Interneta no final de semana, não pude responder e-mails, entrar em blogs, postar por aqui etc. PC do meu pai está com o famoso 'Cavalo de Tróia'. Que víruzinho chato, esse, hein?! Agora que o Norton dele, venceu, tá uma maravilha a máquina!

***

Final de semana maluco! Prentendíamos fazer algumas coisas e fizemos outras totalmente diferentes! Íamos naquele Rio Boat Show, na Marina da Glória (exposição de barcos, lanchas, veleiros etc) no sábado. Não fomos. Falando em Rio Boat Show, eu soube que o estacionamento de lá é R$12,00!!! Quase o preço da entrada, que é R$15,00.

Comemorei com minha mãe no sábado, pois no domingo teve uma feijoada na casa da minha avó paterna. Sem problemas, nossa família não liga muito pra isso...

Acabou, que andei de bicicleta na Lagoa, a beça e fotografei a beça também. Só que sem Interneta não dá pra postar no Flog, então as fotinhas aguardam no PC do meu pai.

Fui no Fashion Mall no domingo comprar aquela pulseirinha da Nike e lá no shopping, encontrei meu tio que já tinha comprado a própria para nós e queria se encontrar conosco para nos dar. Ele comprou aquela verde, SOS TSUNAMI. Muito simpática e bacana. Nos EUA, ela está U$1,00 (R$3,00) e lá no shopping estava esse preço. Porém, meu irmão queria a amarela, a mais famosa e é a que todo mundo tem. Acho besteira, melhor uma pulseira que ninguém tenha do que uma que todos tem, mas ok, vamos lá... Procuramos numa loja. Achamos. Adivinhem o precinho... R$30,00!!!! Lá nos EUA está U$1,00 (R$3,00). Como essa pulseira é a mais vendida e famosa o mercado mete a mão! Cê vê, as duas pulseiras são do mesmo material, do mesmo fabricante, do mesmo lugar. Só que uma está na moda e outra não, por isso 'eles' põem o preço 10 vezes a mais que o outro. Um absurdo!

***

Bom, amanhã não tenho aula -conselho de classe- então terei folga geral! :-)
Boa semana para todos!