29.5.05

Fotoregistrando

Ontem fui oa Clube Guanabára lá em Botafogo, perto do Clube de Regatas do Botafogo. Almocei num lugar lindo, o restaurante 'entrava' na Baía de Guanabára. Aproveitei, já que não desgrudo da câmera fotográfica e fiz umas fotos que estão lá no Flickr. Ainda não deu tempo para organizá-las num 'Set' mas eu VOU organizá-las.

São nessas horas que percebo que preciso de uma câmera mais potente, melhor. Ok, a que eu tenho tá dando pra fazer tudo, mas não é a mesma coisa. A minha tem um zoom muito precário, além de ser 2.1MP. A maioria das pessoas que tem câmera para fotografar gatos e crianças, tem uma com 3.2MP. E eu que quero fotografar coisas, lugares que necessitam de uma com no mínino 3.2MP.
Mas é isso aí, enquanto não tenho money: nada feito! Daqui a pouco chegam aquelas datas comemorativas e talvez pingue umas notinhas na minha poupança! ;-)

Também coloquei essas barras do Flickr com algumas das minhas fotos de ontem.

Encontrei um lindo gatinho tricolor, muito simpático e com um pêlo muito fofo e macio.

Bom, semana de provas. Dou notícias!

P.S.: Suely, hoje na revista d'O Globo saiu uma matéria sobre as pulserinhas famosas. Dá uma olhada e mostra pra filhota.

Fui...