23.4.05

'Unidos venceremos a semente do maL'


Vivo Open Air (espriguiçadeiras em baixo) - Foto: divulgação

Ontem fui com amigos no Vivo Open Air, de novo. Primeiro vimos '007 - Um novo dia para morrer'. Eu já tinha visto esse filme, mas uma coisa é você ver um filme tipo 007 num cinema outra é você assistir num lugar totalmente aberto.

E ontem estava uma noite linda de morrer. Quando chegamos, lá pras 21h, estava bem nublado e com tudo enxarcado. Tinha cabado de chover. E choveu beeem. Então a 'brincadeira' das espreguiçadeiras não aconteceu. Ficamos na arquibancada, que também é bom.

O céu estava estrelado e com poucas nuvens, lá pro meio do filme. Eu e uma amiga vimos até (pela primeira vez), uma estrela cadente. Foi bem bacana!

O filme acabou 23h30m e fomos para a festa/show, que acontece do lado e logo após ao filme. Na festa (vou chamar assim), tocou muita música anos 80, e algumas 'músicas de casamento'. São aquelas músicas que sempre - s-e-m-p-r-e - tocam em casamentos. Mas para quem vai uma vez na vida e outra na morte em casamentos, a festa foi bem legal. Além dessas músicas tocou a músiquinha do 'He Man'. Aquele refrão todos cantaram: 'eu tenho a força, sou invensível, somos amigos, unidos venceremos a semente do maL'. Tocou também, 'Triller', do Michael Jackon. Foi uma festa bem divertida e engraçada.

Saí de lá, eram 2 horas da matina e a festa estava rolando solta, ainda com gente chegando. A festa, geralmente, acaba 4h, 5h da manhã. Mas eu queria ficar até o fim, e meu pai que foi me pegar não iria sair de casa 5h da manhã para me pegar. Com toda razão!

Meu pé, tadinho, ficou moidinho! Logo na entrada, eu vi uma gatinha tricolor, sem rabo (alô Cora!), muita da simpática! Já simpatizei com duas gatinhas de lá. Essa tricolor e uma preto e branco, que uma moça da produção falou que era a mascote do Open Air.

Bom, um ótimo dia para todos!