5.4.05

"Se Deus é brasileiro, papa é carioca"

Há tempos não passo aqui. Me desculpem, vida tumultuada, estudo, provas, testes, atividades, etc!

Passei agora a pouco no InternETC e deixei lá um comentário que depois de pronto eu li e gostei:

"Duas coisitas que esqueci sobre o papa:
> Fiquei superemocionado quando vi na TV que o
papa falou "Se Deus é brasileiro, papa é carioca".
Uau, isso me fez ter uma admiração maior pelo papa.
Eu sei que em todos os 125 países que o papa visitou,
ele puxou a sardinha. Mas como uma amiga
falou, não tire nosso mérito!
> Acho que só eu penso assim, mas o Fantástico,
desse domingo, foi um saaaaco!
Uma enrolação, uma chateação, um sensacionalismo sobre o papa.
Com todo respeito à Bia, que trabalha lá (né?) [filha da Cora] e
ao meu tio que é jornalista da Globo, mas esse programinha
quando quer é um TANTO sensacionalista!
> Minha avó acabou de dizer: "O papa é muito fofinho, da vontade de levar pra casa!".
Gozado.... "

Lucas