7.4.05

Fico aqui pensando no que escrever... não tenho muita idéia, mas tenho vontade de escrever, meus dedos coçam! Vontade de digitar, vontade de me expressar, vontade de colocar minha opinião neste blog.

Então eu fico pensando no que contar, no que relatar, no que dizer. Tenho um pouco de "medo" de deixar meu blog largado, sem nada, sem ninguém. Não quero isso para ele, tão novo e já com grandes problemas.

Adoro a idéia de um ter um blog, claro, acho que muita gente gosta, por isso (por gostar de ter um blog) sinto essa necessidade de colocar alguma coisa aqui.

Alguém aí, já deve ter percebido que eu estou sem o que escrever, e estou enrolando. Para muita gente pode ser uma enrolação, mas para mim não é. Para mim é ótimo estar escrevendo isso, e não só isso, outras coisas que virão por aí.

É muito idiota essa idéia de que eu TENHO que postar alguma coisa TODO santo dia, mas não consigo pensar diferente.Tentarei mudar, estou tentando. Aos poucos, com mais experiência...

Tenho dado umas voltas pela Internet, olhando uns blogs aqui, uns ali e tentado reparar no que os outros escrevem e nos informam. E até percebo que em alguns casos, os blogueiros sentem a mesma coisa que eu, talvez de formas diferentes, mas o mesmo senitmento. Aí, esses blogueiros postam fotos, charges, brincadeiras, letras de músicas, etc. Eu não estou dizendo que as pessoas que fazem essas coisa, sintam a mesma coisa que eu. Não é isso. Esses -e todos- blogueiros tem todo direito de escrever e colocar no seu devido blog, o que quiser. Mas mesmo assim, eu ainda percebo que certos blogueiros pensam que nem eu.

Acho que hoje, agora, eu escrevi literalmente o que eu penso e assim, fiz o que eu queria fazer, escrever, digitar. E pronto, sabe?, não doeu. Mas também não foi fácil, mas repito, aos poucos com mais experiência...

Muito obrigado a todos que leêm esse blog, que por incrível que pareça ainda tem dono! E muito obrigado também, pros que, apesar de tudo isso, ainda continuam aqui.