26.3.05

Páscoa


Tradição: cesta de ovos e doces de Páscoa

Posted by Hello
Olá pessoas! Estou em casa baixando as fotos da minha Páscoa antecipada com a família da minha mãe.
Fui para Maricá, um lugarzinho que vem crescendo cada vez mais e que não é muito bonito não. Pelo menos o centro. Minha avó tem uma casa num condomínio e nossa Páscoa foi lá.
Fomos na 5ª de noite e voltamos hoje pela manhã.

Na 5ª mesmo, no meio da viagem enquanto nós tínhamos parado, caiu um baita raio pertinho da gente que assustou todo mundo! Foi um barulho semelhante ao barulho de uma explosão!

No dia seguinte fizemos a nossa Páscoa e eu fiz muitas fotos! Elas estão no meu Flog (no link "Meu Flog", na lista de links)

Voltamos hoje e novamente chuva! Chuva, chuva e mais chuva! Agora estou na casa do meu pai na Lagoa a chuva não pára!

Queria tanto dar uma volta de bicicleta na Lagoa, mas pelo visto hoje o dia é para fazer arrumações, comer chocolate e ver um filme! Talvez mais tarde eu me arrisque na Lagoa...

P.S. 1 Acabei de criar um álbum de fotos no FOTKI . Lá eu coloco todas as minhas fotos, desde as mais sem graça até as melhores. O enderço está na lista de link, ao lado.

P.S. 2 O Fotki é diferente do Flickr. No Fotki eu posto todas as minhas fotos e no Flickr eu faço uma seleção e posto as que me parecem melhores!

P.S. 3 Podem ir ao ''meu'' Fotki, tem todas as fotos de Maricá. Tem umas bem legais!