21.8.08

Die besten Bilder der Spiele



Traduzindo: as melhores imagens dos jogos. Não deixe de ver. Fotos realmente espetaculares!

O anfíbio



Clique na foto para ampliar

Michael Phelps, o incrível, está em todas. Essa é a capa da Sports Illustrated do dia 25 de agosto, onde Phelps posou com suas 8 medalhas de ouro, batendo o recorde que até então era de Mark Spitz, com sete medalhas ouro nos Jogos Olímpicos de 1972 em Munique.

Diz-se por aí que Phelps está com duas pretendentes (duas modelos, se não me engano) e que os patrocinadores estão propondo contratos de até U$50 milhões. Um dos maiores dos EUA, abaixo apenas, de dois astros do golf americano.

A foto de Phelps, no entanto, é uma homenagem ao Spitz, reproduzindo uma foto feita em 1972.


19.8.08

Não deixem de ver...


...essa panorâmica feita no Ninho de Pássaro em Pequim. É simplesmente sensacional!


PS: reparem que o fotógrafo, que está olhando para a câmera atrás do fotógrafo que fez a panorâmica, está com uma camisa do Pan2007 no Rio.

:-)

Site do COB foi 'hackeado'



Hoje, terça feira, o site do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) foi invadido por hackers. Mas o pessoal do COB foi bem rápido e tirou o site do ar. Agora já está normalizado.

A manchete dizia o seguinte: "Brasil está um lixo nesses Olimpíadas". O Brasil está apenas com 6 medalhas até agora (1 de ouro e 5 de bronze) e o desempenho tem sido abaixo do esperado. O que eu particularmente acho é que com o Pan 2007 nós ficamos iludidos com os resultados e ficamos esperando o mesmo nas Olimpíadas. Mas não foi bem assim.

Nesse momento, o Brasil está em 39° no quadro de medalhas.

A imprensa em Pequim



Foto: Zach Honig

A sala de imprensa d
e Pequim tem Internet, computadores Apple Mac Pro, local para revelar filmes, biblioteca, biblioteca, restaurante, lojas, academia, cabeleireiro, massagistas e stands da Nikon, Canon e Kodak que oferecem aos fotógrafos das Olimpíadas reparos, consertos e limpeza no equipamento. Corpos das câmeras e lentes são emprestados enquanto eles fazem o serviço.

De Pequim, no Brasil


Tenho navegado bastante pela Internet colhendo fotos e fatos das Olimpíadas para publicar aqui no blog. São informações que eu, como espectador das Olimpíadas, gostaria de guardar. Como falei, estou colhendo, passeando e salvando notícias interessantes sobre os jogos em Pequim.

Vou começar hoje com alguns posts.

Responda rápido, ok?

Qual é a cor do seu fogão?




Qual é a cor da sua geladeira?




O que a vaca bebe?






(Na última resposta, você também pensou leite?!)