25.2.07

18.2.07

No metrô indo pra casa


Pois é, o meu carnaval começou antes do que eu imaginava.

Eu estava no cinema quando o Claudio Lara me ligou dizendo que tinha um convite pro camarote da Vila Isabel. Eu larguei o filme no meio (buááááá) e fui correndo pra Sapucaí para assistir o desfile das Escolas de Samba do Grupo de Acesso A.

Foi ótimo, muito conforto e vimos de um lugar muito bom. Ficamos até o dia clarear!

Indo embora com a escola terminando


Notem que os dois rapazes comem queijos com uísque no camarote com ar-condicionado e sofás. Chique? Demais!!

O última escola ainda não entrou e são 5h33m


Carnaval


Carnaval


O camarote da Vila Isabel


Conforto com uma visão ótima!

Carnaval


Sapucaí


Chegando...

16.2.07

É carnaval!



Bloco Gigantes da Lira em Laranjeiras, no dia 10.


Bom pessoal, hoje é sexta quase sábado e foi dada a largada pro carnaval. O Rei Momo já está com a chave, o Galo da Madrugada sai amanhã em Recife, as escolas mirins já estão aqui na Sapucaí fazendo a festa e em Sampa a Império da Casa Verde inaugura os desfiles da cidade da garoa.

Eu não estou muito animado para ir nesse blocões famosos aqui do Rio. Eles ficam muito cheios e isso não me agrada nada. Então só tenho ido em blocos pequenos, que não seja muito famoso e que não tenha muita divulgação. Esses são os melhores, na minha opinião. Muvuca não é comigo.

Domingo e segunda tem desfile aqui na Sapucaí e eu vou assistir os dois dias do setor 1 (valeu Ju!). Um lugar que eu adoro. Por vários motivos, mas dois são especiais: no setor 1 o tempo ainda não é contado, então a escola entra mais descontraída se preparando pro desfile. E o segundo motivo é que a bateria e o mestre-sala e a porta-bandeira fazem uma "apresentação" especial para o setor 1. Muito legal.

Claro que vou levar a câmera e farei o melhor para trazer boas fotos. E, claro, o celular me acompanhará - como sempre - dando as notícias direto da Sapucaí em tempo real. Como tá chique isso aqui, hein?

Como no Fashion Rio, vou fazer aqueles textos estilo diário quando chegar em casa. Gosto de fazer para guardar aquilo tudo que está fresquinho na minha memória. Só não garanto fazer quando chegar em casa, na verdade. Pois horário de carnaval é doido. Vou pra Sapucaí aproximadamente 19h30m e se ficar até o final só devo chegar em casa 6h da matina. Não sei se vou ter forças para escrever um texto digno. Dormindo 6h30m, acordarei lá pras 15h e só depois disso devo escrever alguma coisa. E mesmo assim não vou poder demorar muito que é só almoçar e já tenho que ir pra Sapucaí de novo, rss! :-D

É isso pessoal, que todos tenham um bom carnaval. Uns pela folia e outros pelo feriado, mas que seja um bom carnaval.

Até mais!

15.2.07

No meio da poluição da mudança...


...acha-se uma plantinha. Plantinha, pulmão da mudança? Amazônia, pulmão do mundo? A única plantinha é culpa do aquecimento global? Pensamentos alucinados de sono, enviados direto da cama.

(foto chegou totalmente atrasada)