31.1.07






O mundo é grande


O mundo é grande e cabe
nesta janela sobre o mar.
O mar é grande e cabe
na cama e no colchão de amar.
O amor é grande e cabe
no breve espaço de beijar.



"O heroísmo de pouco vale, a felicidade é mais difícil"



"Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz."



"Acreditar em nossa própria mentira é o primeiro passo para o estabelecimento de uma nova verdade."



"O otimismo é um cheque em branco a ser preenchido pelo pessimista."



"O tempo é o elemento de transformação."



"O medo une mais os homens do que a coragem."

30.1.07

Iuhuuuu!!





Mais uma foto minha foi publicada na revista Megazine, d'O Globo. Dá pra ver na Internet, no Globo Online (abra o link e clique nas duas setinhas viradas para a direita para ir para a última página - 20 - onde encontrará a foto) e, claro, na revista que vem com o jornal.


:-D

25.1.07



Funny cat movies!



Esperem baixar o filme. Para ver grande clique com o botão direito do mouse em cima do filme, vá em "Zoom" em seguida em "Tela inteira".

E depois me contem o preferido de vocês. Eu gosto do filhote que pula do sofá pra mesa e não alcança.

:-D

plante verde e colha azul



o dinheiro é nota. vale nota. é uma nota. é um papel que pode render outros. as vezes não rende, saiba administrar. o papel não brota do chão. o papel brota de você. você planta o papel. ele nasce conforme você planta. o papel nasce verde e termina azul. é o ciclo do papel que você plantou. colha o que você plantou. mas plante bastante. sue para plantar. tomara que você plante verde e colha azul. muito azul.

24.1.07

Esporte subaquático!




Não resisti.



PósPostado: foi praga dela! Ou ela tem vigias virtuais que bloqueiam assuntos relacionados a ela na Internet - como fez com o YouTube. Quando fui postar essas imagens dela deu erro no Blogger.

22.1.07

Quem avisa amigo é




Estava eu passeando pelo Flickr da Ana Santeiro quando me deparo com o ladrão da D-20!! É! O tal irmão do Waly Salomão está numa foto da festa da Ana.

Agora está divulgada a foto dele, para vocês tomarem cuidado quando forem em algum evento e ele estiver por perto.

Ele pode roubar sua cadeira. E pior. Te fazer pagar um king kong.

20.1.07

O último e agitado dia de Fashion Rio



Estava um dia quente, muito sol. A gente andava um pouco e já suava. É chato isso. Tão dizendo que foi a Gisele que trouxe o sol...

Como nos outros dias, cheguei e fui pro Ela. Ar-condicionado é uma das melhores coisas do mundo. A Ju (Rónai) tinha convite pra assistir o desfile da Virzi, no Salão Ipanema. Fiquei no Ela e assisti do telão no lounge. Eu gostei de algumas roupas, achei luxuosas e elegantes. Não sei da onde a Marcela (Virzi) tirou Star Wars, mas na moda tudo é possível.

A Chiaro, abriu mão do desfile tradicional e fez uma exposição de fotos aberta no centro de convivência. Fotos bonitas. E o interessante é que do lado das fotos estavam os (ou as) modelos. Então foi legal ver a foto e do lado o (a) modelo, que estava nela. Pra esse desfile eu tinha convite. ;-)

Depois de ver as fotos, a Ju foi embora já que não tinha convite para os três desfiles restantes. Eu fui pro Ela e fui pensar o que eu ia fazer. Se eu ia embora, se eu ficava no Ela, se eu tentava arranjar convites... Aí me veio à cabeça: Cora! Eu tinha falado com ela hoje de tarde e ela disse que a credencial dela estava na sala de imprensa.

Então lá fui eu pra sala de imprensa. Me apresentei como sobrinho da Cora e perguntei se teria alguma credencial pra Cora. Aha! E lá estava a credencial da Cora, com foto (feita por celular), nome e veículo de imprensa.

Fiquei em estado de alegria permanente. Essa credencial me dá acesso livre a todos os lugares do Fashion Rio. Eu só não queria - e ainda não quero - pensar que eu só tinha pensado na credencial da Cora no último dia de Fashion Rio e faltando apenas três desfiles. Mas tudo bem, um dos três desfiles era o desfile mais esperado da semana, Colcci, com a Gisele. Isso me consolou.

Pendurei a Cora no pescoço e fui alegre alegre pro desfile da Elisa Chanan. Me posicionei de forma modesta no pitch (aquele lugar onde ficam os fotógrafos e cinegrafistas), afinal, foi a minha primeira vez num pitch e eu não sabia se tinha "lugar marcado" entre os fotógrafos, não sabia da organização daquilo.

Confesso que nem prestei atenção às roupas do desfile. Fiquei mais preocupado com as fotos. Mas agora, vendo as minhas fotos e as fotos na Internet, eu achei que tiveram roupas bem masculinas. Mas, como eu disse ali em cima, na moda tudo é possível.

Sai do Salão Cobacabana em direção ao Salão Ipanema, onde seria o desfile da Theodora. Mas no caminho encontrei uma fila enorme já para o desfile da Colcci (foi quando eu mandei essa foto,
às 20h33) . Esclarecendo. Tinha acabado o desfile da Elisa Chanan, ainda faltavam no mínimo 30 minutos pro desfile da Theodora e já tinha uma fila enorme pro desfile da Colcci que seria depois da Theodora. Fiquei impressionado com a força que a Gisele tem.

Como já tinham me falado que com a credencial eu podia entrar no backstage (camarim), eu fui lá pra entrada do backstage da Gisele, que estava, lógico, lotado. Muitos fotógrafos e cinegrafistas querendo entrar. E a assessoria da Gisele só estava deixando entrar dois por vez. Aí desisti. Mas quando fui pro Theodora já tinha começando o desfile. Não vi nada do Theodora e não gostei do que vi na Internet.

Então fui pra sala de imprensa, onde têm computadores, comida, bebida, banheiros e... ar-condicionado! Comi umas coisinhas, dei uma olhada na Internet sobre os desfiles que já tinha passado e fui pro desfile da Colcci.

Cheguei no pitch mais ou menos 21h15m. Estava num lugar ótimo. Aí, sentado no pitch, fiquei de papo com outros jornalistas. Descobri gente de Teresina, gente de Tocantins, do Mato Grosso do Sul e até da Alemanha! Depois de mais de 30 minutos no pitch, eis que surge a mais desejada da semana toda: Gisele Bündchen.

Linda, com ar de soberania, desfilando como nenhuma outra, o público soltou um "uhuuuu!" quando ela entrou. E nas outras duas vezes que ela entrou o públicou soltou o mesmo "uhuuuu!". Ela realmente ela desfila melhor que todas as outras. Ela sabe desfilar bem, ela sabe controlar a passarela. Incrível vê-la.

Adorei a experiência. Fiz várias fotos, mas tenho que editá-las e depois eu mostro aqui ou no Flickr. Foi ótimo. Saindo da Colcci fui pra sala de imprensa comer algumas besteiras. O pessoal da organização fez um verdadeiro banquete de besteiras. A gente elogiou e eles disseram:

- Isso é para vocês nunca esquecerem da gente.

Todo mundo gostou. Da frase e da comida, que estava deliciosa. Fui me despedir da Ana, no Ela. O Ela já estava fechado, mas como eu sou credenciado eu entrei (ahaa!).

Quando já estava indo pra saída bateu uma saudade pré-sentida. Uma coisa estranha. Foi a mesma rotina, foram as mesmas pessoas durante uma semana. E a gente sabe que alguns ali que a gente gosta só veremos daqui a seis meses, no próximo Fashion Rio. Então, dá sim aquela saudade.

Mas, no final das contas, saímos todos felizes. A Gisele deixou a gente contente. Saímos satisfeitos e com bons resultados do Fashion Rio. Menos minha coluna, que ainda está doendo.

19.1.07

Acabou...

No meio dos fotógrafos!

Isso já é da gisele, sendo que ainda...

Esperando começar o desfile para ir pro pitch

Elas

Voando no Fashion Rio



Eu estava no táxi indo pra Marina, quando o taxista pergunta:

- Você é modelo?
- Não!
- (continuei) Se foi uma pergunta séria muito obrigado pelo elogio. E se isso foi uma piada foi a mais engraçada do dia.
- Ah... (o taxista respondeu sem graça)

Ele falou sério, mas não entendi o que ele quis dizer com essa pergunta.

Chegando no Fashion Rio fui pro Ela. Essa é a hora boa, 18h30m/19h, quando o lounge está mais vazio e sem as socialites metidas. Vamos pensar. O que faz uma socialite? É a pessoa mais inútil do Fashion Rio. Não fotografa, não filma, não escreve matéria, não desfila, não coordena nada... Algumas nem tem tanto dinheiro como demonstram. São cheias da pose...

Como eu cheguei seis e meia, eu não vi o Rio Moda Hype, mas fiquei sabendo que foram 6 desfiles em um só. E também fiquei sabendo da manifestação contra pele de animais. Vou começar bem do começo. Tem uma bicha beeem louca que é famosa no Fashion Rio, ela sempre vai, uma figura - se der eu fotografo ela amanhã. Ela foi desfilar por uma marca no Moda Hype, pois ela fazia parte do manifesto.

Então lá foi ela desfilando toda toda, se achando a rainha e de repente chega o criador da roupa com a pele do animal e joga tinta vermelha na roupa. Claro que tudo isso foi combinado. Fez parte do manifesto.

Quando eu cheguei já estava quase terminando o desfile da Layana Thomaz. Também não assisti, lógico. Fiquei sabendo que a estilista, Layana, no fim do desfile entrou na passarela, como todos sempre entram, aos pulos de felicidade e agradecendo a todos por estarem assistindo ao desfile da grife dela. Foi uma atitude elogiada.

Durante o desfile da Tessuti eu fui pro Ela comer e beber alguma coisa. Encontrei a Ana (Branco) e ficamos de papo. Depois um outro fotógrafo entrou no papo e nos contou que a Naomi Campbell está no Rio para uma festa e durante essa festa ela bateu no fotógrafo Fred Pontes, que, segundo as últimas informações que acabam de chegar à redação (haha!), é o maior arranjador de brigas com os famosos. Está cheio de processos na justiça.

Mas voltando ao Fashion Rio, eu fiquei no Ela durante o desfile da Tessuti e quando acabou fui me encontrar com a Ju (Rónai). Depois de umas voltas ela foi pro desfile da Acquastudio e eu fui fotografar com a Ana.

Estava um pôr-do-sol lindo. Saímos juntos pelo evento para fotografar. A Ana está com uma câmera nova, meu sonho de consumo e enquanto ela foi no banheiro fiz umas fotinhas com a poderosa. E reparei que quando a gente pendura uma poderosa como aquela no pescoço as pessoas nos olham diferente, com mais respeito. Quando estou com a minha humilde Sonyzinha as pessoas me olham e acham que eu nem sou fotógrafo. Mas com a poderosa as pessoas me olham como se eu fosse um baita fotógrafo de uma agência internacional! :-)

Pouco tempo depois a Ana já estava sendo chamado no Ela. Eles sempre querem a Ana lá. Então fui circular um pouco mais. Fiz umas fotos do povo, da vista do lugar e encontrei uma amiga. Ela disse que tinha conseguido entrar num desfile no meio da muvuca sem credencial e perguntou se eu não queria tentar isso com ela no próximo desfile. Mas não quis, é muito arriscado e depois a gente fica marcado, né? Não é bom...

Nisso tudo já tinha passado o desfile da Juliana Jabour. Começou o desfile da Redley. O último e como sempre, os últimos são os mais badalados, muita confusão. Eu entrei na fila dos convites sem número, que são os convidados que não tem lugares marcados. O resto, para simplificar. Não é que duas velhinhas que estavam atrás de mim, entraram na minha frente e conseguiram entrar no desfile?! Essas velhinhas não são nada ingênuas como pensamos. Depois dessa eu desisti, dei meu convite pra outra pessoa e fui pro Ela.

Lá comi coisas ótimas, bebi coisas ótimas e bati papos ótimos. A Ju já tinha ido embora, não conseguiu convite pra Redley. E quando estava saindo do Ela encontro nada menos que Vanessa Ornellans e Bragança! Sim! VanOr estava lá no meio do agito!

Saí do Ela direto pra casa. Meu pé estava doendo - estou com uma pequena bolha no dedo do pé esquerdo - e minha coluna também. A mochila, não é muito pesada, mas incomoda. E quando fico muito tempo em pé, não sei porque, minha coluna dói. A gente sempre sai cansado mais satisfeito com o dia.

PS: vou postar algumas fotos.

Fotos Fashion Rio

Carol Trentini pela Cavendish

Graça Ottoni

A modelo russa pela Sta Ephigênia

Lilian Pacce, do GNT, entrevistando Fernanda Lima

Fernanda Lima

Descansando embaixo do coqueiro

Ana Branco em ação

O pôr-do-sol de hoje


PS: depois eu ponho mais fotos

Fernanda Lima no GNT

Fashion Business

18.1.07

Decolando no Fashion Rio



Hoje tive problema pra entrar no Fashion Rio. Eles não queriam me deixar entrar sem convite, sendo que ontem eu entrei sem convite mostrando apenas minha pulseira do Ela. Mas hoje eles encrencaram. Eu tinha convite, mas estava com a Ju (Rónai, a minha maninha já que sou sobrinho da Cora). E a Ju estava num desfile qualquer. Ou seja, eu tinha que esperar a Ju sair do desfile para pegar meu convite.

Eu estava com uma camisa de quase lã, quente demais, não queria ficar esperando a Ju. Então liguei pra Ana (Branco, fotógrafa do Globo) que tem credencial e pedi pra ela vir me pegar. Mas não deu certo. Eles pediam o meu convite. Eu explicava que estava com uma pessoa que estava no desfile mas não adiantava. Tive que esperar, que jeito tinha?

Isso porque na noite de terça, saindo com a Ju do Fashion Rio nós vimos umas pessoas saqueando um saco que estava lacrado cheio de convites e eu, politicamente correto, não quis pegar. Mas, hoje, no fim deu tudo certo, apesar do fato que eu estava cozinhando.

Cheguei e a Ju foi correndo pra ver o desfile da Eliza Conde (é, filha do ex-prefeito). Fui pro Ela. Precisava de um ar-condicionado e lá é tremendamente frio. Sentei e fiquei batendo papo com umas pessoas. Acabei não vendo nada do desfile da Conde. Vi agora umas fotos e achei algumas roupas interessantes.

Resolvi sair. Fui dar uma volta, aproveitar para fotografar durante o dia ainda. Encontro a Ju saindo da Conde e indo correndo pra Cantão. Eu estava com fome e fui pra "praça de alimentação" comer alguma coisa (os canapés do Ela são deliciosos, mas o Ela estava muito cheio). Ou seja, também não vi nada da Cantão, mas a Ju disse que gostou do desfile.

Em seguida me liga a Ju (agora a Jussara) dizendo que estava no Fashion Rio. Me encontrei com ela e fomos até o Salão Ipanema. Lá teve o desfile da Reserva (a Ju Rónai já estava lá dentro). Descobri que a Ju (ssara) tinha uma credencial da Contigo!, que é o objeto mais desejado de todo o evento, já que ele dá acesso livre a todos os desfiles e lounges. Mas não fomos no desfile da Reserva - que também não vi e não gostei do que vi na Internet - e fomos pro Ela.

Ficamos um pouco lá e já era hora do desfile da Sta Ephigênia. A Ju (ssara) tinha um convite, um só, e ela acabou me dando já que estava indo embora. O convite era D-20, fila D número 20. Um lugar ótimo, quarta fila, em cima da Glória Kalil (isso é sinal de que o lugar era bom).

Aí começa a pequena historinha do dia. Eu estava todo feliz com meu convite D-20 na mão, entrei no Salão Copacabana e fui procurar o D-20. Olhei e na área do meu D-20 não tinha uma cadeira vazia. Opa! Aí tem alguma coisa. Então fui examinar de perto o meu D-20. Não é que o irmão do Waly Salomão estava no meu lugar? Eu não lembro do nome dele, vou chamá-lo de Salomão ou figura, mas quando lembrar eu escrevo aqui. Ele é uma bicha gorda e afetada, que fala alto e gosta de chamar atenção.

O que eu ia fazer ali? Gritar com ele? Chamar alguém para tirá-lo? A situação era a seguinte: eu estava no meio da fileira D incomodando as pessoas, pois sou grande, com meu convite na mão escrito D-20 e a figura falando alto que não ia sair dali e com os pés bem em cima do número 20 colado no chão (no caso, o meu lugar):

- Daqui eu não saio. De jeito nenhum!
- Bom, mas aí é meu lugar: D-20.
- Ah, querido, daqui eu não vou sair não.
- Bom... (eu estava morrendo de vergonha)
- Você é carioca?
- Sou.
- Ah, então vai dar uma voltinha por aí e senta em outro lugar. (não entendi o que ser carioca tem a ver com isso, mas ok)
- Tudo bem.

Simplesmente andei mais algumas cadeiras pra cima e sentei na fila D, mas número 32. Pra mim não mudou nada, só sentei mais pro lado. Mas se pra ele faz diferença... Confesso que fiquei morrendo de raiva da figura. Me fez pagar o maior mico. Do jeito que ele falava alto parecia que todos ouviam. Só me restou enfiar a cara atrás da câmera e começar a fotografar o desfile.

O desfile, que aliás, foi a maior crueldade (não encontro outra palavra) com as modelos. Elas calçavam uma plataforma 10 vezes maior do que o normal. Eram verdadeiros tijolos amarrados aos pés das modelos. E para dificultar a vida das coitadas, eles ainda colocaram uma pontezinha no meio da passarela, onde a modelo tinha que subir e descer até chegar na ponta da passarela. E tudo isso com a megaplataforma no pé. Elas subiam e desciam bem devagar com a mão no corrimão. Teve uma que veio direitinho até na frente, mas deu um pequeno tropeço. Perceptível, mas perdoável.

Eu achei algumas roupas feias e impossíveis de usar. Enquanto outras eram bonitas e usáveis. No fim do desfile as modelos ficaram na ponte e paradas olhando pra platéia. O máximo para mim, pois deu para fazer closes ótimos.

O concorridíssimo desfile da TNG deixou o Salão Corcovado (acho que é o maior) lotado dentro e fora. Eu não tinha convite, mas fiquei com uma amiga do Globo na porta para ver se sobrava alguma coisa pra gente. Mas não deu em nada. Depois de um certo momento, quase para começar o desfile a organização fechou a roleta e encerrou a entrada do público. O problema é que tinha muita gente na fila, que já estava a mais de 40 na fila, com o convite na mão e não tinha entrado. O povo reclamou mas eles não liberaram ninguém.

Aí de repente desce uma chefa da organização e deixa três amigas, que estava na confusão, entrarem; para o delírio do povo que não tinha conseguido entrar. Foi um absurdo não deixarem os convidados entrarem, mas foi um absurdo maior a tal mulher liberar para três amigas. O pessoal disse que ia invadir e tudo! Foi um baita barraco! Aí no meio da confusão essa minha amiga do Globo soltou: "É realmente um absurdo! Isso vai ter nota no Globo, com certeza!".

Ela falou de brincadeira, mas falou séria. Saímos da confusão rindo da cara do segurança, que ao ouvir isso fez uma cara de ferrado. Foi um dia sem muitos desfiles, mas com muita diversão, muita foto legal e muito cansaço, para variar.

A megaplataforma da Sta Ephigênia

17.1.07

A tal modelo russa no Ela

Pousando no Fashion Rio



Hoje a jornada foi menor. Cheguei quase 20h. Mas a tempo de pegar o convite com a Ju (Rónai) para assistir o desfile da Graça Ottoni, no Salão Ipanema. Gostei muito, achei as roupas bonitas e absolutamente usáveis. Vi muito veludo, ou algum tecido parecido com veludo. Ao mesmo tempo que vi muita roupa, vi pouca roupa. Capuz com shortinho: vá entender essa tal de moda! Ah! E a Graça Ottoni não deu brindes! Só um papel com o release. Pobre.

Durante o desfile da Drosófila - eu não tinha convite - eu fui no Ela pra comer e beber alguma coisa. Mas não consegui beber nada. O lounge estava lotado! Muita gente! Eu entrei, fui até o bar, comi uns canapés de salmão com alguma coisa não identificável e sai correndo do tumulto.

Como a Ju estava no Drosófila (outro nominho estranho), eu fui dar uma olhada na fauna e na flora do local. Fiz umas fotos, falei com alguns amigos, bebi uma Coca e sentei num bancão coletivo para ver as fotos do desfile da Graça Ottoni. Depois de uns 5 minutos senta um homem do meu lado:

- Você é jornalista?
- Ainda não.
- Você é fotógrafo? (eu estava com a câmera na mão)
- Sou.
- E você sabe qual grife está fazendo mais sucesso?
- Bom... (não sabia, aliás, não sei responder)
- É, a grife mais famosa...
- Eu não sei; a Colcci, na sexta, vai fazer sucesso, pois a Gisele Bündchen vai desfilar.
- E a Raica?
- Eu li que ela não vai desfilar pela TNG (como sempre desfila) nessa temporada.
- Ué, mas um jornalista disse que ela vinha.
- Bom, então eu não sei.
- Ela deve estar com o Ronaldo, né?
- Olha, eu não sei se eles ainda estão juntos.
- É...

Depois eu sai e fui pra outro lugar. E ele continuou ali, sentando por um bom tempo. Um passei por lá algumas vezes e ele ainda estava lá. O que esse Fashion Rio tem de gente fashion tem de gente doida.

Bom, sobre o desfile da Drosófila eu só sei, pela Ju, que teve muito chapéu no rosto. Ela não gostou do desfile. E eu vi umas fotos aqui na Internet e também não gostei.

Quase 22h, eu estava entrando no Salão Corcovado, onde foi o desfile da Cavendish. Detalhe: o desfile estava marcado para 21h30m. Todos os desfiles sempre atrasam, um saco! Bom, entrei às 22h e às 22h15 estava sentado na fila D com meu bloquinho da Cavendish. Foi o brinde que eles nos deram. Segundo a Ju hoje foi um dia ruim de brindes. Ontem ela saiu com a bolsa cheia de tralha.

O desfile começou quase 22h30m. Foi muito legal, gostei bastante. O mesmo da Graça Ottoni: roupas totalmente usáveis. Gostei dos pretos, dos brancos e dos cinzas. Vi bastante meia-calça. Foi um desfile simples mas luxuoso. E atrasadíssimo, também.

Ao término do desfile eu e Ju fomos pro Ela comer alguma coisa. Porém, o bar do Ela estava fechado e fomos barrados no bar. Infelizmente, pois estávamos mortos de fome. Só nos restou ir embora, pra casa, comer alguma coisa e descansar de mais uma jornada fashion.

Cavendish

O mapa

16.1.07

Graça Ottoni

Elas

Aterrisando no Fashion Rio



Cheguei na Marina da Glória... Peraí. Esse é foi o primeiro problema que eu encontrei no Fashion Rio Outono Inverno 2007. Na Marina da Glória a gente tem que ter convite para entrar no enorme espaço onde estão os stands, onde ficam as passarelas, e tem que ter convite para entrar nos stands. No MAM, onde o Fashion Rio era antes, a gente podia circular livremente pelo espaço, só precisávamos de convite para entrar nos stands.

Mas, continuando, cheguei na Marina da Glória e fui dar uma volta com a Ju, sobrinha da Cora. Pouco depois ela foi pro primeiro desfile do dia, da Márcia Ganem (da bunda de fora) e eu fui pro lounge do Ela. Quando cheguei na porta do Ela, a menina que distribui a pulseira olhou pra mim e antes de eu emitir algum som, ela disse:

- "Você é o sobrinho da Cora."

E pegou meu braço pra colocar a pulseirinha. Eu perguntei, claro, como ela sabia e ela respondeu que se lembrava do ano passado, quando eu fui com a Cora e fui apresentado à menina da porta como sobrinho da Cora.

No Ela encontrei a Ana Branco (da foto torta aqui de baixo) e ficamos de papo. O Copa Café está encarregado de alimentar as pessoas do Ela, comandado pela Flávia Quaresma. E está servindo um salmão enroladinho com cream cheese coberto de caviar que é uma delícia! Eu não sei o nome, mas deve ter um. Alguma coisa do tipo saumons avec caviá.

Perto do Ela tem o lounge da Oi e do Senai Moda que tem música aos berros e aquele tipo de música de uma só batida: Tum ti tum ti tum ti tum... O Senai está com luzes vermelhas e lotado de gente, o próprio inferno. Têm dois espaços muito gostosos no stand dos lounges: o Doce Delícia, para refeições, e o Mil Frutas, para a sobremesa gelada.

O desfile da Mara Mac, que eu vi pelo telão do Ela, foi muito interessante em dois aspectos. Nas roupas, que estavam limpas, chiques e bonitas e nos dois Mercedez lindos estacionados na passarela. Muito legal!

Eu não sei quase nada sobre o desfile da Melk Z Da (que nome!). Só sei que as modelos desfilaram com um papel filme na cara e vi algumas roupas que não me agradaram.

Durante o desfile do Victor Dzenk eu estava me divertindo com a Ana e a Rosa, produtora do Globo, e acabei não vendo absolutamente nada do desfile.

Falando na Rosa, foi muito engraçado o que nos aconteceu hoje. Quando ela entrou no Ela eu a reconheci de algum lugar, a achei muito familiar. Em seguida ela veio sentar na mesma mesa que eu. E falou que me conhecia de algum lugar, eu disse a mesma coisa, mas tentamos a noite toda - e não conseguimos - descobrir de onde nos conhecemos. Ficamos amigos ali, na hora. E pela segunda vez.

O desfile da Animale parecia ser o mais esperado da noite (os melhores são os últimos). Ficou lotado de gente na frente do Salão Corcovado, todos tentando um lugar para assistir. Mesmo que em pé - a fila dos "em pé" estava gigante. Mas começou uma chuva forte e deixou o pátio vazio em poucos minutos. Foi engraçado. As mulheres, todas, de cabelo liso by chapinha ficaram desesperadas com a água no cabelo. Foi um tal de corre-corre, de bolsa na cabeça, de casaco no cabelo, que só vendo.

O desfile foi bonito, as roupas eram meio ecléticas. Mas a sensação do desfile foi a Juliana Paes, que não desfilou mas fez mais sucesso que o desfile. Com ela estava um aglomerado de fotógrafos, jornalistas e seguranças.

No fim, a chuva já tinha parado e o povo já estava saindo. Eu estou morto, como a Ju e a Ana. A badalação do Fashion Rio que é o barato da coisa.

;-)

11.1.07

Novo Sony Ericsson W880



Foram divulgadas as primeiras fotos do novo Sony Ericsson, o W880:




E achei essa aqui no Google:


O teclado parece ser lindo, só não sei se é bom para usar. Parece que a SE vai lançar mais um poderoso.