26.7.06

Vivo anuncia investimento de R$ 1 bi em rede GSM


A operadora Vivo anunciou investimentos de R$ 1,08 bilhão para implementar uma rede GSM que cubra a maior parte do território nacional. O comunicado foi feito pela Portugal Telecom e Telefónica, controladores da Vivo, à Bovespa.

No anúncio, a Vivo afirma que a rede GSM “vai coexistir e complementar” a atual oferta de produtos oferecidos pela operadora. A empresa diz ainda que a rede CDMA “continuará em pleno funcionamento e expansão”.

Para montar a rede GSM, a Vivo comprará produtos da sueca Ericsson e da chinesa Huawei. O valor do investimento, diz a Vivo, é suficiente para suportar o crescimento na base de clientes pelos próximos 4 ou 5 anos.

A rede GSM começa a ser montada ainda este ano, mas os investimentos só devem ser concluídos em 2007.


Fonte: INFO Online

24.7.06

"Eu vivo esse momento lindo"

O fim de semana foi muito bom! Fomos pra Maricá e minha mãe levou três amigos, Rita, Cris e Laércio. Um sol de lascar e passamos a maior parte do tempo na piscina. O termômetro parado no em baixo do solzão marcou 43ºC.

De noite a temperatura caia (conforme o sol) e chegou em 16ºC. Aproximadamente 21h começamos a jogatina. As três noites tiveram jogatina. Eu e Cris contra Rita e Mateus (meu irmão) jogando buraco. Perdemos na primeira noite e ganhamos nas outras duas.

Detalhe que na primeira noite ficamos jogando quase cinco horas e no final a Cris, que estava sendo patrocinada pelo vinho, já estava meio bêbada e foi a melhor parte. Rimos muitos! Além dos ditados ditos errados ("O milho, quem come é o pinto" se referindo a "o primeiro milho é dos pintos, o segundo é dos patos").

Depois da jogatina o Laércio tocou um violão e com um livrinho cantávamos as músicas. Foi muito bom! Dormimos às 2h.

Sem hora para acodar, sem compromisso com a hora nem com ninguém (só com o sol), foi um fim de semana delicioso.

Saímos de Maricá hoje de manhã. Tomamos café na padaria dos sonhos (maravilhosos doces, bolos, tortas e pães caseiros) e pegamos a estrada. Fizemos boa viagem quase sem trânsito. Depois ponho as fotos.

Chegando aqui em casa Corujinha parecia que não conhecia a gente. Eu ia fazer carinho ela se virava e me deixava com cara de bobo. Depois de uns vinte minutos e as malas difeitas, ela veio até o quarto e está me olhando com uma cara de quem grita por carinho.

Eta gata durona!

22.7.06

Férias

Tudo que é bom é ilegal é imoral ou ingorda - pipoca, linguiça, pizza, milho e pão.

20.7.06

Sinal de vida

Pessoal, cheguei de viagem no domingo de noite. Mas estou desde domingo na casa do meu pai e lá o computador é usado, praticamente o dia todo, por ele para trabalhar. Então tenho entrado poquíssimo na Internet.

***

Há aproximadamente duas, três semanas, meu avô (não é o Landau, ô da Mel) tomou um tombo em casa e por pouco não quebrou a costela. Quebrou apenas a estante da sala. Nada mais. Mas está bem.

Nesse fim de semana que passou, fui para a casa de um amigo do meu pai em Secretário, "perto" de Itaipava. Quando chegamos lá soubemos que a TV e o DVD tinham sido roubados.

Quando cheguei de Secretário soube que minha avó (não é a Mel) tomou um tombo em Ipanema e está com um roxo - quase preto - nas costas todas. Mas está bem.

Agora há pouco meu pai chegou de Ipanema. Foi no banco de bicicleta em Ipanema. Roubaram a bicicleta. Ele entrou no banco na volta não estava mais lá. Dá uma raiva enorme e uma vontade de matar o fela da mãe. Mas a sensação de impunidade é maior do que essa raiva. Fazer o que?! Falar com o policial da esquina?...

Depois de pensar nisso tudo conclui: devo estar vivendo num inferno astral.
Oh god!

***

Para relaxar - rsss - vou viajar de novo. Nisso que dá ter pais separados. Cada um vai prum lugar. ;-)

Vou pro sítio da minha avó (agora sim, a Mel) que fica em Maricá (uma hora e quinze minutos do Rio). Vou amanhã de manhã e volto no domingo ou na segunda (nisso que dá ter mãe com poucos dias de férias). Lá o celular pega, diferentemente de Secretário, e talvez eu escreva pelo celular.

Estou bem - apesar de tudo. E vocês?

13.7.06




Essa carta estava colada num fusca velho caído num estacionamento em Botafogo. Como eu ainda não tenho um celular com câmera não pude mandar na hora. Mas mando agora.

***

Pessoal,
Vou viajar amanhã de manhã e volto na segunda.

Até a volta!

:-)

7.7.06

Torcedores ficam feridos em Berlim ao chutar bolas com concreto

(Bloomberg) -- A polícia de Berlim prendeu dois homens acusados de encher bolas de futebol com concreto, espalhá-las por toda a cidade e convidar transeuntes a testar a destreza de seu chute por meio dos dizeres "você pode chutar", pintados em vermelho em um aviso. Dois homens ficaram feridos.
Os dois homens presos, que têm 26 e 29 anos, poderão ser acusados de agressão, informou a polícia de Berlim em comunicado divulgado ontem. As autoridades estavam procurando os infratores desde 30 de junho passado, quando dois homens decidiram "enfrentar o desafio" e ficaram feridos. No total, foram encontradas seis bolas cheias de concreto. Elas estavam acorrentadas ao chão, em postes ou em árvores.
As pistas levaram a polícia a um apartamento localizado na região central de Berlim, onde foi encontrada uma oficina preparada para produzir as bolas cheias de concreto. Aparentemente, os dois homens já haviam enchido mais três bolas de futebol e "várias" outras estavam prestes a passar pelo procedimento, informou a polícia, que também encontrou latas de tinta spray, correntes e um molde."


Fala sério!

6.7.06

Para rir um pouco...

PS: eu não gosto muito de encher o blog de vídeo, mas esse é inevitável!

3.7.06

Conserto de MP3: HELP!

Pessoal,

Preciso de outro help. Uma amiga me deu um MP3 de 5GB da Creative. Mas o MP3 está quebrado, pois ela deixou cair e é provável que o HD interno do MP3 esteja danificado.

Entrei em contato com a Creative e eles disseram que só mandando para os EUA, pois eles não tem assistênca técnica autorizada no Brasil. O frete para os EUA sairia, depende do peso do produto, em até U$100, que é valor de um MP3 aqui no Brasil.

Eles disseram também que em SP tem duas lojas não autorizadas mas que eles "indicam" para resolver o problema. Vou ligar pra SP essa semana.

Mas eu queria saber e alguém conhece alguma loja aqui no Rio que conserte esse tipo de produto, pois é um MP3 muito bom e como eu vendi o meu, gostaria de ficar com ele.

Obrigado!